e-mail que escrevi falando do final de semana e minha reconcialiação:
ahhh entendi qual foi do exxex... e falando em baladas que sorte hein..
e como foi a formatura, voce nao me contou nada... so disse que nao aguentou.. e nem foi pro d.edge aquele dia... sexta passada neh...

que foi onde eu e igor voltamos a nos falar.. meu alex.. vou te contar uma.... serissimo mesmo.. eu fico muito mau humorada, de depressao, e muito triste se eu e igor nao nos falamos, eu nao sei como uma pessoa pode fazer isso comigo. Acho que ele nem imagina o quanto, que gosto da companhia do igor mais que imagino, sinto que ele é um irmao que nunca tive, um amigo para contar tudo que nunca contei, e alguem para chorar no ombro.. eu gosto tanto dele que faria tudo por ele.
é talvez eu seja mesmo algo como a esposa.. hehehe mas ele nem gosta que os outros falem disso.. alguem essa semana chegou para mim e falou.. incrivel como voce muda se o igor nao fala com voce, nao te conta as coisas etc...

pois é a gente ficou sem se falar mesmo, pois ele falou que eu tinha enxido o saco dele demais, nao deixava ele sozinho, e bla bla.. nossa dae foi o fim e ficamos a semana toda sem nos falar, ate porque eu sou a cabeça dura neh.. e fico triste mas cumpro de nao falar e nem enxer, porem varias pessoas sabiam do meu desespero, e outras me falaram que ele falava para elas que eu nao falava com ele..mas ele sentia falta, resultado.. sexta feira reconciliaçao: eu comecei a mandar emails para ele com nomes de pessoas que me mandam a lista do dedge.. dae mandei no msn: recebeu meus emails com nomes? confirma?
e ele: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee otimo! e dae nao parou de falar mais.. e assim foi.. começamos com fofocas, e bla blas.. e la estavamos nos dois picaretas novamente nos falando e sinceramente.. felizes eu acho.

a kathy ligou e falou..... nossa sua voz esta diferente.. que aconteceu? e ela em seguida.. voltou a falar com o igor neh? e eu: simmmmmmmmm!
hehehehe

ve se pode, eu nao consigo acreditar que alguem consegue mudar meu humor dessa maneira. acho que amo o igor mais que pensava! :p
mas ele eh mais que irmao, amigo e melhor amigo com certeza. alguem que nao quero perder nunca, pena que nao da para casar.. hehehe

Resultado dessa reconciliaçao: nos dois queriamos muito ir para BH no final de semana ver o Erick Morillo no BH festival dance.. entao ele foi primeiro pro d.edge, e la comecou ele 2:30: vamos para BH, e eu.. nao da to sem dindin, 15 minutos depois e ele: vamos para bh?
e eu: IGOR NAO DA, que coisa!!!!! mais 30 minutos e ele: vamos para BH? e eu 3:30: IGORRRRRR! (segurei nos bracos dele) AGORA A GENTE VAI PORRA, ME ENXI E QUERO IR.. VAMOS SAIR DAQUI PEGAR NOSSAS COISAS E NOS JOGAR!!!!!
e ele: eu tava brincando! e eu: EU NAO TO MAIS BRINCANDO AGORA A GENTE VAI.. E NEM QUERO LEMBRAR QUE TO SEM DINHEIRO! e ele: ta falando serio?? e eu: SERISSIMOOOO AGORA A GENTE VAI, OUVIU? e ele: ta bom neh? as 5 saimos do dedge e as 7 no busum ok? e sorria!
dae chegou 5 da manha, foi xau xau para quem vimos na frente.. e saimos com os dois carros pois eu tinha ido no cinema com a kathy antes.

pegamos nossas coisas, duchinhas e corremos na rodoviaria, busum e metro e chegamos, compramos passagens tudo no meu cartao de credito.. e nos jogamos, saimos as 8 da manha e chegamos as 16 horas.. o rafa pegou a gente, fomos numa churrascaria.. de la.. casa de amigos, nos arrumamos e balada as 10 da noite.. ate as 7 da manha, jogacao.. e varios houses lindos com vocais que me fazem delirar.. so o Morillo neh?
saimos da balada, sem pegacoes viu? e casa do rafa dormir.
acordamos e banho e casa do Thomas.. de la.. restaurante, com robinho e varias pessoas e nossa muita gargalhada, sorveteria, mais gargalhada e mensagem vindas do tostex.. e chuva, onde igor falou para eu ir correndo e disse: nao.. e pulei nas costas dele.. hehhe, e povo ligando saber onde eu tinha me enfiado com o igor.. pois ninguem sabia dos dois e ja imaginavam que a gente tinha aprontado alguma.. hehe
foi engraçado uma mensagem assim: ooooohh c's dois.. tao na lua de mel eh? e nem avisam ninguem.. a gente sabe que voces dois tao juntos, digam onde pelo menos.. e ta tudo ok ai?
eu me matei de rir.. hehee
e foi surpresa nossa chegada em BH ninguem sabia, so avisamos um amigo para ir pegar a gente no rodoviaria e tal. e depois o povo descobriu.. hehe

e dae voltamos domingo de noite(meia noite), chegamos segunda de manha as 8, pegamos metro.. e viemos a pe da doutor arnaldo ate a casa do igor, para pegar minha chave e igor me dar uma carona.. e dae nem dormimos fomos trabalhar e tal..

na volta foi engraçado, um onibus de bahianos quebrou e invadiram o nosso, o ar nao funcionou e eu escrevia no vidro que suou.. todas as nossas aventuras... as super penas da lukkka que iam para todos os lados.. ahh foi otimoooo queria uma dessas 1 vez por mes com certeza!!!
hehehe

bem e foi isso.. casal esta junto novamente.. porem casa um no seu canto.. hehe

bjossssssss
ops ficou gigante!

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas