ai o que contar aqui?

me joguei.. foi loucura.. 3 noites, mais de 3 festas e mais de 3 agarracoes sim!
hahahahaha

ah foi bom, fazia tempo que nao me jogava assim, adorei, curti, me diverti, to bebendo muito, ouvindo musica de boy, indo em balada de boy, agarrando boys, boy boy boy, to uma coisa Oh my boy! hahaha

bem, foram noites sem dormir, dias vendo o por do sol, dias na frente da tv, dias dormindo muito, comendo muito, e amanha eu paro, prometi, serao 60 dias de dieta.. malhaçao e acho que vou ficar no sul mesmo, quero esperar a Bia, ir em aniversarios, tentar ir na praia.. e sair, agarrar meninos, dar voltinhas, ver filminhos.. e curtir isso aqui, ja que vai ser uma vez na vida a cada ano, e assim eu economizo!

aiiiiiiii eh isso.. to com sono e ganhei hj 110 reais fio!
hehee
bom nao?

see u in the beach bitchy!

Comentários

Postagens mais visitadas