ouvindo: Erol Alkan

voces querem saber o que amo em Santa Catarina, ou melhor o que amo aqui onde estou agora.. é a casa dos meus pais e a companhia deles.. eh otima, se eu pudesse ter a casa que meus pais tem aqui, acho o maximo.

tem piscina, biblioteca, cozinha enorme, 3 salas, 3 quartos e todos sao suites, lavabo, garagem.. ahh tudo de bom.. fala serio?
ainda tem jardim de inverno.. e ate atelie de artes.. e academia.. sim a casa eh grande.. e ainda no centro da cidade, adoro!

silencio sempre, quem faz a bagunça sou eu de certa maneira, musica alta.
o que nao gosto de morar aqui, o povo é careta, e lazer.. "0", nao temos teatros, cinemas, shoppings descentes, pessoas para gastar e que se preocupem com isso.
sim tem gente bonita, no final do ano festas a 1000 tudo fica caro.. mas.... pois eh so isso, o inverno eh triste.. nada para se fazer.... que pena..
se nao,.. sim eu moraria aqui.. apesar que nao gostar de praia.. odeiar quem é bronzeado.. e nao porque eu tenho inveja, mas sim porque eu amo uma pele branca como a neve.. mas adoro os meninos musculosos.. e tatuados da praia, mas sai para la.. se voce falar..: Ei Mina!
Socorro, ninguem merece!
que mais... tudo eh perto, floripa, blumenau, joinville.. ate para ir para curitiba de carro é rapido, ainda temos brusque, itapema, porto belo, e todas as praias do litoral.. mas ai ai.. para mim nao da.. eu nao moraria na praia se nao tivesse um cidade perto com lojas, shoppings e todo o lazer possivel de SP ou melhor todas as opcoes.
acho que preciso de uma casa num lugar perto da praia logico.. acho que Los Angeles é otimo, tem tudo isso, lojas, teatro.. hollywood, lojas e a praia, montonhas, deserto.. tudo perto e tudo ali.. perfeito nao?
tem parques de diversao, montanhas russas.. e tantas outras coisas e sim muitos corpinhos sarados.. hehee
é quem sabe um dia vou para la.. e melhor nao chove e nem neva.. apesar que nossa queria muito ir morar na Europa.. eh vou ter que viajar muito e ver onde quero passar o resto dos meus pais... oou se voou deixar alguem me guiar.. sera?
quem sabe.. essa minha vida é uma loucura nao?
bem vou la.. pegar um sorvetinho e ver mais tv.. pois eh essa a vida em Itajai city, se voce nao esta na praia...

Comentários

Postagens mais visitadas