o que anda acontecendo?
ueh correria, festas, aniversarios, sessao engorda total.. que amanha vou parar neh.. minha calca nao esta entrando mais.. socorro!
entao meu niver..otimo, so amigos queridos aqui em casa, e muita comilança... depois sexta era dedge.. e foi aquela coisa.. cheguei a passar mau da bebedeira.. e calor.. affee
sabado colors que achei que ia ser aquela coisa.. nada... e no final.. socorro anderson tocou maravilhosamente.. e foi tudoooooo
clap clap..
e outra gracas que nao fui parar na tribe.. lama e chuva para todos os lados e maior loucura.. so reclamacoes pelo jeito.. ainda bem e tks ao igor por me segurar na colors..
apesar que por algum motivo sai de mau humor...
domingo.. dia de cinema com a kathy, e depois encontrar igor e ricardo na bella paulista. e final ficar em casa mesmo.. depois..
segunda.. correria, fui na liberdade.. fui no xopim, fui nao bazar da amp, to arrumando tudo para colocar na mala e viajar.. e o pior, ficar acordada ate as 5 da manha.. ai meu deus.. mas vou conseguir.. so nao sei como eu fico tao calminha assim sempre.. e deixo tudo para cima da hora... acho que estou esperando isso ainda... hehehe
bem ate o ultimo minuto.. e falta algumas horas para eu ir.. snif snif e cade meus pais?
entao xau vou arrumar tudo.
bj bj e ate posts do sul!

Comentários

Postagens mais visitadas