É A MESMA HISTÓRIA

pelo menos eu espero que seja.. fiz os 23, e ja estava esperando este dia.. o dia da depressão.. ou melhor momento talvez, pois estou me acustumando a isso..
pareci que tomei algo, pois do nada eu mudo de humor e começo a ver como sou idiota né? é assim que estou pensando e sentindo agora.. uma idiota completa..

perda de tempo, eu gosto de alguem sempre.. que é impossivel ter.. eu quero as coisas impossiveis.. eu quero riscos.. e o pior nunca e jamais vou aprender que é primeiro eu e depois os outros... eu faço tudo para as pessoas que amo.. incrivel.. deixo de ser feliz.. por causa dos meus amigos as vezes... porem nao deixo eles tristes nunca.. eu faço o impossivel para isso.. acho que fico sem dormir, decoro numeros, gostos e etc..

ai mas acho que esse meu mau humor comecou por eu estar sendo uma Grace.. e ouvir uma frase que odeio para variar.. e de novo e de novo....pela 1000 vez.

vou dormir primeiro que sao 5:59 agora, ta maior chuva, estou sozinha e to depre.. e como eu sei.. droga to comendo meu bolo de aniversario... um montao.. nem to com fome.. mas to comendo.. ta vendo so... tipicos sintomas de quando eu estou depre.. eu nao tenho fome mas corro atras dos doces.. e quando eu como qualquer coisa na frente pode ser ate misturado, doce e salgado, amargo ou azedo.. e porque estou anciosa, a espera de algo..

agora ja da para saber do meus humores..

fui para cama

Comentários

Postagens mais visitadas