Lista para cumprir em 2006.......

  • emagrecer = 60 kilos
  • ir para academia
  • terminar a faculdade
  • trabalhar duro
  • gastar menos
  • nao comprar sapatos
  • nao comprar roupas
  • festar ... menos.. (cancelado, pois nao vou conseguir)
  • tentar gostar do trabalho?? ÔÔ duvida..
  • viajar mais.... sim pls, muito merecido
  • arranjar um namorado.. algo para se pensar muito e tem que ser dos bons.. hehe
  • ah mudar o cabelo, sim ruivo ou loiro.. why not?
  • fotos... e milhares
  • ir para europa
  • nao ficar tanto na internet
  • ter mais coragem..
  • dizer mais a verdade
  • correr atras do que quer
  • mudar de apto, e se quiser de carro
  • fazer a viajem para o sul, uruguai, paraguai, e assim vai.. ique e fernanda estao no rolo
  • mais sexo..
  • mais bagunca la em casa
  • mais amigos queridos do meu lado sempre
  • eeeee muito mais coisa eu acho..
  • ver meus pais mais vezes tbm seria otimo
  • meu irmao...
  • e decidir a minha vida por todas
  • talvez fazer terapia... para resolver tudo
  • e ver mais will and grace..
  • e amar alguem que tbm me ame finalmente...
  • quase esquecendo.. tirar muita roupa velha do armário
  • tirar todas as tranqueiras do apto.
  • fazer um sell out das minhas coisas inuteis
  • lavar o carro
  • fazer check up
  • parar de ter medo e desmaiar no exame de sangue
  • ????

Comentários

Postagens mais visitadas