Itajaí e

Balneario Camboriu...

= FERIAS!

é isso ai.. desde o dia 20 eu abandonei SP e vim parar em SC, na casa dos meus pais.. sabe que ate agora estou aguentando bem, mas ja estou com saudades, meus amigos estao la... e nao aqui.. tirando a fofura dessa gata ai do lado.. a Ju-Ju, amiga querida que ja morou em SP e curtimos muitas baladas..e agora estamos aqui atacando os clubinhos .. Warung[www.warungclub.com.br] e Djunn [www.djunn.com.br] porem, na ultima quinta no djunn foi legal, povo bonito, so que parecia uma sauna.. que calor.. e ontem no warung.. tava ok, meio vazio.. e povo.. bleh.. sei la nao curti muito, nem o som, tocou uns hits do Tiga que foi o que me alegrou, e encontrei alguns amigos, ex namorados.. trocas de telefones.. aquela coisa... mas nada que me deixasse a 1000.. na verdade ate fiquei meio triste em saber que alguem abriu algo com o meu nome.. e ta com uma menina feia que doi.. mas pareci ser legal... ahhhhhh eu so venho para ca mesmo por causa dos meus pais... se nao fosse eles.. e meus animaiszinhos.. nem ia saber da existencia dessa cidade chata.. nada para fazer... hj o dia foi dentro de casa..

desanimo e muitas saudades dos meninos........ kd voces!??

Comentários

Ricardo Lin disse…
foi no picotto?

Postagens mais visitadas