é galera.. 2005 se foi, para uns foi otimo, para outros foi ruim...
e para mim... eu sei la se foi ruim totalmente, mas varias coisas ruins me aconteceram....
para comecar cheguei e sim no primeiro dia que fui procurar emprego ja consegui... so que em vez de procurar direito.. peguei a primeira coisa, e entrei numa empresa legal, brasileira, so que esqueci que nao ia me levar para frente.. essa ja foi uma coisa.. bem vamos a minha lista de coisas ruins:
* emprego ruim
* 3 batidas de carro
* um braço quebrado
* uma tentativa de furto do meu carro
* gastos absurdos do cartao de credito
* drogas e muitas e absurdas
* faculdade.. existiu nesse semestre?
* trabalho.. varias faltas
* me ferrei com o mike
* nao tive namorado
coisas boas:
* conheci o Igor, um super irmao que nao tive.
* viajei para casa do meu irmao
* criei amigos otimos
* muitas festas
* larguei o trabalho
* aprontei horrores
* dei uma festinha de aniversario.. coisa que nao acontecia a anos
* nao me apaixonei
apesar de tudo.. eu ainda acho que foi bom.. acho que me diverti varias vezes, meu diario de dpr nao aumentou tanto, meu teste de insanidade de 95 no comeco no ano foi para 100 no meio do ano e no final estava em apenas 46.. incrivel nao?
eu to pensando mais no que fazer da vida, mas eu ainda nao sei.. to pensando em ir na
terapeuta.. sera.. eu? fazendo terapia?
capaz de ficar mais doida e confusa, sei nao..
que mais.. eu resolvi terminar a faculdade
resolvi me apaixonar.. e nao comprar um apto, apenas trocar de carro e viajar mais, isso com certeza!!!
ai eu falo de BC mas agora to querendo ficar vai rolar varios djs fuedas aqui!!
porque fui receber o line up hein?
arghhhh
e agora?
e ainda fechei com dia Salvador no Carnaval.. socorro ai onde vou tirar tanto dindin para ver todos esses caras hein?
well que venha 2006!!

Comentários

Postagens mais visitadas