sumi?
nao.. o mundo nao desabou assim que eu nao possa entrar na net e escutar musica!!!

ta certo.. nao trabalho mais, pedi demissão, agora tudo em casa e vida boa.. to aqui trabalhando com a kittenmag.com e to feliz da vida.. chega de ir trabalhar para os outros, ir naquele escritorio que ja estava de saco cheio.. sem a minima motivacao para trabalhar..

bem agora estou a procura de um apto para morar, apesar que ai.... to triste de ter que deixar o meu... gosto tanto dele.

mas fazer o que... sem garagem nao esta dando mais, por enquando so teve um 1 apto que gostei mesmo.. na francisco leitão.

ohh vida.. daqui a pouco se a minha preguiça sair eu vou tentar ir la dar uma volta ver se acho alguma coisa..mas to assim, sem a minima vontade.. hehe

melhor fazer algo hoje, do que o dia passar dentro desse apto aqui nao é?


Comentários

Postagens mais visitadas