Se eu pudesse vestir isso hoje...
A
cena seria..
"eu correndo no meio da noite, salto alto agulha fina.. uma bolsa pequena com tudo dentro, árvores, para onde ir? vento! barulhos nunca escutados antes, tudo escuro, faróis de carros em alta velocidade, vozes falando algo que nao entendo, eu entrando numa porta pequena com um corredor imenso..(me sentindo alice no pais das maravilhas agora) sem fim olhando pessoas que nunca vi antes, unhas vemelhas, olhos vermelhos, devils, make up preta vs gold, cara de boneca, coração a 100 beats hour, vontade de fazer algo não feito antes, susto, desespero, gritos, risadas, gozo, minhas garras, diamantes, meu rosto, minha sede de gosto, saciação, ganho, cheiro de sexo...esse cheiro mesmo? Apple.
final do corredor.. lucy in the sky, nao, ainda nao.. correr.. olhar o teto.. uma luz..balões, fogos de artifício, uma janela..cortina de veludo bordeaux, não pegar a escada.. suba perolas, suba, vai (quando fugimos nunca descemos, apenas no filme guerra dos mundos), um vaso lindo de orquideas, copo de champgné, musica da caixinha de joias, ultimo degrau.. abre um purple star..chuva de rettilg e cai 13 andares abaixo no meio ???????...‘’
ops¡ sonho.. acorda e vai trabalhar....
7:00 - segunda-feira!
y LukkkA¡

Comentários

Postagens mais visitadas