pronto era isso que queria?
entao foi isso que aconteceu.... to definitivamente sem dinheiro, sem trabalho, sem comida, sem braço....o que mais hein? namorado? ah nem lembro mais disso... tanto tempo.
legal nao?
pois é. Pela primeira vez na minha vida olho tudo aqui do lado e vejo o que fiz comigo mesma...
Finalmente eu disse.. vou ter que vender minhas roupas, minhas coisas, ficar morando no mesmo lugar, nao sair mais, acabar com a fanfara de viajens, e festas.. e comida boa.. agora é realmente emagrecer obrigada, dormir muito.. ficar em casa na net vagando e vendo a tv na record... e se alguem quiser me ver.... venha a mim, pois eu nao vou mais ir na casa de ninguem.. ou menos ainda emprestar dindin.. to fora fora... vida para trabalhar se eu passar na entrevista amanha e entao casa, trabalho e facul.. no more places to eat or party..

sabe o que é voce acordar ir no medico para fazer as fisios, e ele falar que eu braco ta uma merda e de repente necessita de cirurgia..... eu nunca chorei dirigindo.. mas como falamos, tudo tem a primeira vez.. ta ai..... desespero total...
sai correndo para ir no trabalho.. e entao.. demitida neh? tbm o que esperava.. nunca vou..... tava na hora... apesar que nao me arrependo... eita lugar chato para se trabalhar...

ai to tao mau por causa do meu braco e todas as coisas que estao acontecendo..... ai to achando horrivel ficar aqui sozinha,... mas fazer o que? sabe a hora que voce quer alguem para chorar muito... nossa to assim aqui.. desde que sai do ex escritorio.... eu comecei a chorar e to ate agora. mas nem por nao estar mais trabalhando.. mas o meu desespero coom esse braco.... droga, odeio o rio, maldita hora que resolvi ir para la a 3 semanas atras, ta certo que foi um tempo otimo onde dei varios pulos... mas as consequencias estao sendo as piores da minha vida toda....

bem eh isso ai..... agora pague D. Ariadna Ledesma

:~~~~(

Comentários

Postagens mais visitadas