aiii
eu me odeio.. por varias coisas..
primeiro eu sempre gosto das pessoas impossiveis
sempre!
nunca posso ficar com elas, sempre tem algo errado..droga droga!
eu odeio sp, aqui as pessoas sao falsas, sozinhas, super independentes, têm medo de abracar, beijar, ficar perto, sao depres e doentes o tempo todo..
me odeio.. porque sai do sul.. cidade do interior, onde todos se conhecem.. nada acontece, eu provavelmente, ja teria casado, estaria cuidado de um nenem e cachorro, com um trabalho mediocre...
mas aqui em sp.. como eu to? morando sozinha, depre varias vezes, nao comendo porque eh feio ser gordo aqui, indo em festas todos os dias, e ate de braco quebrado, virei viciada em festas, musica, nao quero saber de trabalhar, apenas gastar o que nao tenho ou melhor finjo que tenho, quero um psiquiatra, gosto dos meus amigos.. acho que me mataria se eles sumissem, to morrendo de medo a hora que todos comecarem a namorar e eu nao ter mais nenhum do meu lado.. vou ficar muito depre.. mas fazer o que? vida certo? nao aguento mais trabalho chato vcs facul que da em nada, e mais 2 anos... socorro!!!
aiiiii vida.. as vezes eu acho que podia me levar neh? ja nao compri a missao aki? ou ainda to pagando os pecados.. eu comeco a achar que nao vou namorar agora tao cedo.. filhos.... aii queria, mas nao vou ter desse jeito.. to confusa.. louca, pirada, jamanta... as vezes quero voltar para casa, me esconder.. fugir.. ver o sol, e a praia, nao escutar musica, escutar as ondas.. estar em paz sem problemas.. com gente que sei que amo.. que queria abracar....
ai eu preciso parar de gostar de pessoas erradas... acho que vou sumir.. sera? faz bem nao?
pior que faco isso.. e dae fico aki chorando e morrendo de vontade de sair e ver pessoas..
aiiiiiii que que eu faco???
me enterro neh?
droga pq eu comeco a odiar as pessoas que me tratam bem?? pq eu me apaixono neh?
odeio a minha vida nesse momento. odeio ficar pensando nos: como seria se...
xoh xoh!
ai so queria dormir com alguem hj... mas naoo to com essa droga no braco...... eu nao sei se to puta,com raiva ou odio..ou o que..
so sei q to triste e fui no banheiro chorar...
.......................................... ffffffffffffffffffffffffffffffffffff&

Comentários

Postagens mais visitadas