ai que dia horrivel....
ou melhor final de dia.... ou comeco de dia..
meu tirei o gesso.. e meu braco ta uma droga.. nao mexe.. depois, pelo jeito tenho que voltar a trabalhar mesmo.. nao tem jeito, mudanca de apto foi por agua abaixo..
nossa eu nao sei o que fazer ja foi isso que fiquei viajando o tempo todo.. volto ao trabalho, para onde mudo? 1000 vezes eu fiquei pensando no porque comi hj?
pelo menos consegui digitar hj..
mas entao, sinusite me atacou.. me intupi de remedios.. dae nao podia beber e saindo do hospital, fui encontrar com Andressa e Dé, resultado, voltinhas no Filial e Empanadas.. comi mais, e entao.. nao sei porque inventei de ir para The Week, achando que algo de bom ia acontecer.. to de mau humor horrivel agora.. povo ficou batendo no meu braço, um monte de bicha mau educada.. musicas repetidas sempre, pelo menos foi legal ver os clipes da madonna.. aii odio, porque nao fiquei em casa.. e ainda inventei de mandar msg no celular de alguem que me xingou... porque acordei..
definitivamente liçao da noite: nunca lembre de alguem que voce gosta de madrugada, e ainda mande msg para essa pessoa no cel........ pessimo..pois voce pode receber a resposta que nao gostaria...
eh foi isso mesmo..... bem sao 6:06..e eu vou acordar so na sexta agora.. e isso para pegar um aviao e sumir ate ...
fevereiro se ao acaso nada mudar minha cabeca ate la.....
fui e volto a teclar com duas maos... pelo menos isso eh otimo.

Comentários

Postagens mais visitadas