vamos la.. me conta, alguem fez igual??

isso ai.. quinta feira..

ja nao fui para aula.. comecou o meu dia "to de saco cheio" vamos para balada eu e andressa... para onde.. samba? so passamos na frente... de jeito nenhum eu entrar.. entao corremos no asia 70 onde estava tati e fernanda iara.. depois de 40 minutos de fila.. entramos.. horrivel, fomos embora, vamos para heaven, ontem tinha 10 carros de policia, resultado.. heaven fechada!!! Sim colocaram o dobro do povo que podia ... legal hein?
entao logico que fomos parar na minha segunda casa.. D.edge, vipongas, ficamos la ate as 5 da matina... e entao eu as 8 acordei para ver o horario e nao fui trabalhar.. como ja ta virando de mania.. pois eh babe... eh so para quem pode.. nao fui mais uma vez.. das milhoes de quintas feiras que nao estou podendo mais ir trabalhar. é eu pedido de demissão esta chegando.. pois eu to de saco cheio.
entao sexta uma amiga ligou e falou que estou de virose.. ate certo ponto estou mesmo, virose de nao poder ficar em casa a noite.... viciada em baladas.. hehe
sexta a tarde, dia de ver aptos e definir qual.. resultado - ilha de capri.
a balada: D.edge!
imagina se nao... tem headman.. tudo de bom neh? e logico destruiçao mais uma vez... a noite foi otimaaaa, ataquei duas pessoas... hehehe
e como sempre meu amigo inseparevel comigo, que amo tanto. por isso as noites sao otimas la.. pessoas tudo e a master pessoas tudo sempre do meu ladinho. te amo, se um dia voce ler isso.
entao saimos as 8.. e como prometido, ir na feira com andressa, e fomos eu e ela.. se empolgamos e fomos para a 25, na rua dos cerealistas.. eu sei que saimos de la, tomamos um banho de piscina e entao as 5:30 chega to em casa e fui obrigada a dormir....

candice liga.
meia noite, igor liga, vai levar a lista no 13 e vir aqui.. para irmos no onda nova..

acordei as 3:20... msn ligado sempre.. igor.. cade voce? ele: pois eh os meganhas fecharam o 13.. to em casa..... quer ir pro after do D? eu: hmm pera ai me da 30 minutos.. para pensar...
30 minutos depois: tem certeza que quer ir pro after? ele: hmm nao, to bem em casa! eu: optimo!!

4:30 voltei a dormir
11:30 - domingo, acordo..
12:00 - candice quer ir no outback... aiiii nno nono to sem fome ainda!

2 da tarde: fe liga, quer ir almocar? eu: hmm sim!

tarde no iguatemi... almoco no viena express.. gorgeous!! o que foi meu raviole de frango com damascos.. com aquele molho tudooo de bom?? yummieee

comprei finalmente uma sandala/sapato bordo na copodarte.. tudo de camurça.. amei e sem salto, (da para acreditar eu sem salto??) sim to conseguindo!!

ai sei que as 7 pm tava em casa e de la para ca.. nada para se fazer, net e ainda to aqui na tentantiva de estudar para prova de portugues que nao tenho a materia...

eh esses sao meus problemas do mes, eu to nem ai com trabalho, to nem ai com as 3 materias que tenho, nao to me cuidando com o peso.. droga!! e sim sim sim,.....
eu tenho um otimo calendario ja com as baladas do ano todo... hehehe

ai olha onde to??

vou dormir!

Comentários

Postagens mais visitadas