So para avisar... celular ja voltou na segunda feira.. e ta funcionando legalzinho viu??

tittle: nao me estresse mais hj, que quebro sua cara!!

eh isso mesmo, hj foi foda... acordei atrasada tipo 8:15 e isso que comeco as 8 la.. porem posso chegar as 9.. fui ver meu carro... porta arrombada, entrei e fui ligar.. e nada... que merda hein?
guincho, oficina, em 5 minutos arrumaram.. tinha desligado a bateria e minha porta torta.. corri, passei na padoca.. e trabalho.. das 12 as 18.. brincadeira nao.. chego em casa e ataque de vizinhos..... recados no msn bombando..
ideias minhas e do mike vensel... explodindo e estou achando tudo de bom..
alguem put* comigo.. porque escrevo aqui de volta....... nem acredito

e agora msn, eu e igor desistimos de ir pro rio.. pois eu nao me resolvo.... mas nao esta dando.. pois to cheia de coisas, trabalho, evento, tem varias coisas atrasadas, trabalho de facul.. venda de armarios e tra-las las.. arrumacao de caixas.. e assim vai. zilhoes de coisas para fazer..
entao plsssss nao me estresse viu?
quero festa, amigos, e ficar na paz.. paz paz..

ai nem to conseguindo escrever aqui direito hj... droga msn bombamdo, e ideias 1000!

amanha com mais calma escrevo tudo que tenho que ligar para papis

fui
e tem cio 80 s hj!

Comentários

Postagens mais visitadas