ouvindo: radiohead - breezeblock
e nao eh depre e sim uma coisa meio hip hop electrocutada pop dance flash classic optima.

vou comecar assim: PROXIMA TERÇA TE ODEIO!!!
pq?? aniversário do alex no 8, aniversário da talita... ela mesmo alex e ainda o dela eh 3 qadras do 8, na lorena... pq vcs nao se juntam?? e tem avesso........ aii pq tudo de uma vez so??

entao nao to respondendo muitos emails pq demora muito escrever com uma mao.. pessimo

sexta sai com andressa e fomos por ai.. almoco no portugues. amp, super, pao de acucar e video locdora e casa e mais a noite mesmo de braco mumia.. foi pro d.edge... hehe

hj. acordo com fer ligando.. consegui lavar o cabelo com uma mao...saimos na trattoria do sargento e minha noxxa sinhora......todo mundo tem q ir la.. k dilicia master.......depois trocar sapatos na VL e casita, mae liga, contrato, eu capoto, dormi como anjo, igor some...e le-le, e eu no msn: pessoa kd vc? e funciiona mais tarde veio mnsagem.. hihihi, antes paula me liga p/ scolher um vestido.. virei consultora de moda de tanta gente...... eu amo modaaaa!

bem vou me preparar hj é Vegas eeeeee - robinho, bh!!!

vou dormir mais e m aprontar.. bjs

alex post pra oce em speciall!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas