ok, como sempre eu ja sabia que ontem depois do dia anterior.. ter dor de cabeça...

entao simm simm simm eu fiquei muito depre.. chorooo e aquelas asneiras todas, que sei que passam, e dae eu tenho que me isolar de qualquer pessoa.. pois eh.. acreditem ou nao eu tenho dessas.. fico com depressao de vez em quando por umas 3 horas e dae eh aquele choro e lembrancas das piores coisas.. dae eu faco tudo que quero e vou dormir.. e as vezes o outro dia se torna outro dia ou nao... engraçado isso...
ate hj e manha ainda estava meio que.. argh nao quero dar explicacoes para ninguem.. mas agora.. acho que esta tudo bem novamente, sensaçao de..

ahhhhh quero me jogar.. festa, musica boa.. amigoss e sem hora para voltar para casa!!!

babe, amanha eh feriadon..nada para fazer, so dormir gostoso.. e esquecer da vida.. esquecer tudo. no maximo ficar abraçando alguem lindao.. certo? e pode ser seu ursinho pooh..
no meu caso o Dino, hehehe

ahhhhhhh sei la agora to aqui de boa.. sozinha em casa.. pensando em nada, apenas escrever.. sei la.. se alguem pudesse sentir o que estoou sentindo agora.. consegui literalmente esquecer de tudo.. nem lembrar de nada.. viajar.. e querer dormir.. ta tudo muito bom.. eu preciso fazer isso mais vezes......

ps: tks a todos que falaram ontem... chega de musica depre.. eu tentei mas foi meio que inutil.. as musicas nem eram o problema, mas sim eu mesma e os problemas que crio na minha cabeça. ui ui

ahh entao chega.. vou tirar um soninho gostoso.. pois amanhaaaaaa nada para fazer...... so curtir.. ler um livro.. comer sorvete.. ir no parque.. e ficar de boaa

Comentários

Postagens mais visitadas