inicio de feriado.. e feriado..

locais: apto do igor, d.edge, minha casa
pessoas: igor, lukkka, renato, ricardo.
musica da noite: lcd soundsystem - Tribulation (everybody makes mistakes...)

realmente desastre... o que salvou.. com certeza eh a companhia fofa, amiga, querida dos meninos... eu amo todos eles.. igor lopes, ricardo guimaraes, renato crestinov, e faltou o sr, ricardo marques.. que deu o cano.. porque sera??

esses meninos sao tudo para mim hj e tks por me aceitarem no meio da turminha, pois sou a menina perdida no meio de tanto homem.. e sim voces tbm afastam as minhas vitimas. hehee

acho que por isso que a noite eh otima sempre, se eu estou com eles.. ta tudooooo AMASING!

porque de resto... eita povinho feio de ontem no d-rete hein? ui ui..
ahhh mas no final.. deu tudo certo.. so espero nao ver essas figuras tao cedo novamente...
e logico... chegar em casa depois de tudo e nada de sono.. vontade e preguica de ir na piscina com a paula.. mas nao.. desabei em breve apos ums 2 horas e acordei as 6 da tarde...e olha o que fiz ate agora??

oiii to na net ta??? eheehe

/me aguardando sexta feira......

Comentários

Postagens mais visitadas