final de semana?

pois é, pensei em tantas coisas, sonhei coisas absurdas...

para começar chega de ficar doida, peguei pessado, passei mau.. e agora chega! dei ponto final nisso .... entao agora so daqui uns bons meses... certo?

ai entao comecei a pensar como a internet faz a gente ficar sozinha, já pensaram nisso, ja pensaram em quantas horas ficamos em cima do computador, ouvindo musica, fazendo download, assitindo filmes, lendo materias de jornais, e falando com os amigos no msn? pois é, ao inves, de sairmos, ver o filme no cinama, conversar tudo num bar.. etc.. ficamos aqui.. ta certo que isso eh uma puta fonte de conhecimento, porem tambem uma puta forca de distanciamento e independencia de fazer varias coisas, pois meus amigos hoje, so encontro nas baladas, agora para ir no park, cinema etc.. quase nunca.

acho que essas coisas que sao ruins na metropole, trabalhamos demais... temos muitas oportunidades, vivemos mais sozinhos, viramos pessoas super independentes dos outros, queremos as coisas do nosso jeito, e gostamos de ficar sozinhos.. em casa.. nosso canto e nosso computador..
eu sinto falta de alguem.. porem ao mesmo tempo penso.. saco ter alguem aqui o tempo todo.. me ligando, querendo sair comigo.. ahhh melhor nao.. realmente eu penso hoje o que fiz com a minha vida saindo de santa catarina... onde eu tinha praia, tudo era perto.. meus amigos sempre na minha casa, piscina, casa enorme.. carros bons.. segurança.. porem falta de oportunidades.. e diversidade..
sao paulo.. as pessoas aqui sao depres eu acho, egoistas, nao felizes, e a cidade cauda isso, magoa, infelicidades, porem todo mundo mascara isso, com diversos metodos.. mas no fundo acho que todos aqui nao estao legais, sozinhos, querendo mais carinho..
pensei nisso muito esse findi, pensei em que ao mesmo tempo eu quero alguem, e tambem nao quero.... entao o que quero? eu nao sei.. mas o certo eh diversao.. e ser feliz..... so isso, eu quero festas, amigos, e risadas..

sim to fazendo e tendo isso.. mas ao mesmo tempo vendo o que faco para isso.. beber, nao dormir, nao passar bem, nao comer... pressao.......
ta certo que boa parte eh culpa minha.. mas eu sou uma pessoa que nao posso ficar sozinha. to sempre querendo fazer algo, me esforço ao maximo..
hj felizmente consegui passar um bom tempo em casa.. porem minha cabeça a 1000, pensei em tantas coisas.... planos, numeros, e coisas para fazer.. acho que so descando mesmo dormindo.. ou quando acordo e fico olhando a rua.. acho que o melhor estado do dia hj, foi acordar e ver da janela do quarto do igor a cidade.. ver que ela parecia parada, como itajai num domingo mesmo... sem barulho, sem carros.... nossa melhor sensaçao para mim, momento em que nao pensei em nada... imaginei a musica que queria, ninguem e nada na minha cabeça..... nada para lembrar, fazer ou etc..

realmente hj pensei se sp me faz bem ou mau.. ainda acho que me faz bem, apesar que nos ultimos tempos, eu nao sei de quem gosto, depois da viajem a LA eu fiquei gelada.. nao eh tao facil gostar de alguem, o medo de alguem me magoar agora eh enorme.. sei la vai ser dificil eu me dedicar a alguem novamente, eu to super egoista nos meus sentimentos, e ao mesmo tempo querendo fazer tudo por alguem... que nao apareci na minha frente....

eh sp.. voce me faz assim agora.. e isso que faz apenas dois anos e pouco que estou aqui.. o que vai me acontecer nesse proximo ano e no proximo, com quem vou estar, como vou estar, onde vou estar.. ...... .... .... .... .... ....

eu esperando proximos meses......

de quem eu vou gostar?


?
?
?
?
?

Comentários

Postagens mais visitadas