DECISAO

DEPOIS DE ME JOGAR AIR SEXTA DO JOB AS 3 E IR PRO RIO NO TIM FESTIVAL E VER TUDO Q PODIA COM SHOWS OPTIMOS, NUMA CASA LINDA, COM VISTA DO CRISTO Q NEM PROTEGEU A GENTE, ENCONTRAR VARIOS AMIGOS KERIDISSIMOSS E CURTIR UM MONTE E VER COMO TUDO TA ERRADO E O IGOR FICAR SEM O CARRO DEVIDO A UMA INSCONSEQUENTE Q BATEU EM 7 CARROS NA FRENTE DO DAMA E DEPOIS NO ULTIMO DIA DE TIM APOS 877097965576 CATUABAS EU CAIR E KEBRAR O BRACO E ESTAR AKI DIGITANDO COM UMA MAO... DIREITA PELO MENOS.......

......e agora ter esta briga com meus pais por causa da mInha inutil vida...diversao, festas, e vida boa e nao trabalho direito... eu falei p/ mim mesma q a hora q eles forem se eu nao estiver legal, e estiver sozinha, sem dever nada p/ ninguem, eu vou ir junto... sabe pq.. ueh.. morrer eh facil.. e nao da trabalho, nao doi e vc nao tem mais q ir trabalhar e parar de se divertir..

me digam para q vivemos.... para ficarmos trancados no escritorio o dia todo?? para ter dinheiro so para pagar contas e nao aproveitar nada? nao ter tempo com os pais, irmaos, amigos? nao poder conhecer o mundo? nao poder ficar com o seu amor ate mais tarde na cama??
eu nao quero viver mais nao...nao mesmo...nao assim..

minha vida ta toda errada, fiz as faculdades erradas, amo pessoas q nao posso amar.. to longe e sozinha de tudo... nao ganho o q devia, me mato no trabalho...a facu ta mais ou menos... aiai e tantas outras coisas, esse semestre so deu merda.. batidas de carro, tentativa de furto do carro, muitas festas e bebedeira, sem ninguem para cuidar de mim [namorado], fiquei gostando de pessoas q tao se ferrando p/mim, a noite me deixou fazer algo q nao fazia de jeito nenhum e foi facil, aaa e etc...

ahhhh serio mesmo, olha a vida q to levando..... ou melhor na q to me jogando..... melhor parar ne.. mas dae para q? ficar vivendo do jeito ai de cima,.... na boa porque eu fui o burro do sptz q conseguiu penetrar no utero hein?? acho q definitivamente ia ter sido melhor se nao tivesse conseguido e tivesse morrido depois de 24 horas....... ta valendo essa vida? para mim so pelas minhas festas e pessoas lindas, amigas que me fazem tao feliz nessas horas q to depree so elas me fazem eskcer tudo...... tks a vcs.... acho q vcs q me fazem viver hj.

de resto.....
droga droga droga.......????

Comentários

Postagens mais visitadas