bunda para mim, certo?

pelo menos é o que pareci..

ta eu to: cu para voces!

xoxoxoxoxoxoxox


ahhhh eita saco hein? que ta acontecendo...
to enjoada de sao paulo, to enjoada de tudo, to de mau com tudo, beijei alguem na frente do predio.. e acho que nao gostei, nao quero mais d.edge, nao quero mais ficar em casa, nao quero mais facudade, nao quero mais trabalhar..., nao quero mais dormir, nao quero mais ninguem.., nao nao nao... chegaaaaa de nao na minha vida!

vou me internar numa clinica de loucos... talvez la tenha algo de diferente certo? nossa preciso sair da rotina de casa-trabalho-faculdade-dedge, socorro....
ai to tao estranha.. e desanimada com tudo.. preciso de sim sim e sim, loucuras, viajens, voltar a ser louca..

hj prometi 60, curto, e amarelo..., cinza eh dia 15 galera..... espera para ver...

EU NAO SOU ASSIM, xó-xó que isso.. to dormindo na cama errada eh??

to precisando de gente que me coloque para cima, ou que aceite minhas loucuras, eu preciso fazer coisas novas.... eh agora me deu saudades da juju, droga porque voce voltou....
andressa porque tem bebe, ahh cade a anja e nossas bebedeiras, candice.. em floripa.., ai nossa vou comecar a pirar sozinha de novo, e sim bater o carro novamente neh???
esqueci...... caramba eu quero minhas amigas.......

querem saber se alguem le isso.. eu to pensando em voltar para SC, ainda mais depois dessa msica que entrou tocando agora.. sera que seria retroceder muito? eh fracasso eu voltar para casa?
mas eu comeco a achar que essa cidade deixa a gente louco, sozinho, stressado... e se sentindo mau.. ou eu to negativa ate o topo?

ah vou dormir mais.. ler mais.. nao ficar tanto na internet..

i need to get much more beauty around me... e nao ficar tanto tempo sozinha... pois eu fico pensando em besteiras como estas agora....

hmmmmmmm quero alguem mais louco aqui agora... cade voces??? snif snif snif

e meu celular que nao veio ainda..... vou matar a merda da claro!!

Comentários

Postagens mais visitadas