ahhh meu querido final de semana.. se fosse assim sempre...

sexta feira

saio do trabalho, nem lembro o que fiz.. sei que renata veio aqui.. para variar era para ir pro D, mas nao estava legal, achei que ia ficar doente entao melhor ficar em casa e se cuidar.. e foi e melhor coisa.. e logico internet..

sabadon

acordar super tarde.... quero fazer isso sempre... eh muito bom.. entao almocar com paulinha e ir na fnac.. comprei "na cama com madonna" sim eu adoro ela.. e amo esse filme.
assim acho que fiquei aqui ate marcar de ir pro kiaora com a paula.. mas ela e irma dormiram e assim.. resultado off no vegas.. me joguei sozinha... depois luzinha e igor chegam... e ahhhh foi tudo de bom, live otimo to nego moçambique.. ele agita muitoooo amei.
encontrei zutra, gil b, acidred e maridon, o povo amado de bsb (junior, manu e etc..) ah dancei como louca naquela sauna que ficou a pista de baixo, me diverti e fui embora cedinho eu e igor.
passei no pao de acucar e comprei saladinha, e sorvete... yumiiee yumiee, e como sempre eu e igor na net.. fofoquinhas hehehe

hj.. acordei as 2 mas eram 3... horario de verao neh... e fiquei aqui arrumando tudo.. fui no shops comer.. higienopolis, camarao no catu, e mais saladinha cesar... depois passar na cremaria.. ai ai amooo voltinha no shops e casa depois ficar aqui escutando musiquinha, arrumando tudo e relaxandoo

ahh sim sim eu tenho uma vida boa... fala serio?

u better walk, u better walk...
super model walk super model
modeling is a ugly business
"larry tee - supermodel inc."

Comentários

Postagens mais visitadas