1:54
nossa preciso escrever
primeiro o dia começa as 8:15 acordo e minha mania de olhar o relogio sempre.. quis morrer porque eu comeco no trabalho as 8.. e nao sai.. mas olha que horas eu estou indo dormir ultimamente? sinceramente nessa horas queria que o dia tivesse 48 horas.. facil.. eu dormiria umas 10, trabalharia umas 10 na setape, mas 5 com as outras coisas.. iria festar umas 8 horas, e depois malhar, e fazer minhas coisas e sim mais 4 de faculdade.. e as outras 11... sabe o que faria? sei la...... ficar quieta e pensar.. criar, imaginar, fotos, musica.. meu amigos.. pessoas que amo e me dao paz.. que ultimamente nao me irritem..
eu amo alguns amigos, porem as vezes eles me deixam loucosss
bem voltemos acordo as 8:15 e corri, sai de casa esquecendo tudo, chego no carro, porta toda arrebemtada.. tento ligar o carro nada.. fiquei com raiva, tentei arrumar a porta com um chute, funcionou um pouco, a andressa passa na frente bem na hora.. paramos olhamos tudo, estepe, motor e nao achei nada, apenas comparei com o carro dela e achei que faltavam uns fusiveis.. resultado, chamei seguro, veio guincho, fui na oficina e antes de o guincho ir, meu carro ja estava ok.. o cara alem da porta tinha tirado o cabo da bateria e eu nem tinha visto.
sai correndo quase no metro v. madalena, pois a oficina eh na lapa, eu lembro que tinah que pegar o cracha do estacionamento, volto tudo, e falei, vou parar na padoca, comprar umas coisas para fazer degustaçao para sexta feira do eu evento.. feito chego no trabalho as 12:00 droga.... mesa bombambo de propostas... 1000 coisas na cabeça, esqueci de comer e to lembrando agora.. acho que agora sei porque to emagrecendo como louca.... minha preocupacao estao a 7000 por hora...
bem deixa para la.. se eu nao desmaiar acho que tudo bem.. sorte que estou sem aula..
nao consegui ler a revista ainda.. e ver os erros..
to la.. e meu deus.. posso em cima de mim, trancam o meu programa nao posso trabalhar por 1 hora.. tudo atrasado...... caramba, me deu desespero, e quase fui vomitar o que nao tinha no estomago.. ( eu fico assim quando muito nervosa ) entao varias pessoas me ligando e chamando, varias coisas fechando, e acontecendo, povo da adm folgado.. e mau educados.. nervosinhos sabe. aii odeio isso. bem trabalhei ate as 19 horas hoje com no-stop e tipo nunca aconteceu, minha pasta para amanha esta com mais ou menos 10 coisas para fazer ate as 9 da manha.. porque amanha eh o dia do meu projeto.....
well well
entao.. chego em casa, paro o carro na frente do predio.. corro aqui e encontro todos so vizinhos com fofocas, porem to conseguindo vender varias coisas do meu apto o que eh otimo.
conecto.. msn bombamdo.. 12 pessoas falando comigo..... milagre tbm.. nunca acontece.., mae liga, eu ligo.. mae liga, eu ligo...... eita confusao.
igor quer que eu va para o rio, vamos ! nao vamos! vamos! naoo!! socorro, e eu com o trabalho e evento atrasando tudo........ eu quero ir muitoooo mas... tipo primeiro horario de trabalhos, segundo dindin, terceiro.. nao tem mais ingressos, quarto.. nao da para ficar onde achei que dava.. quinto trabalhos da faculdade, sexto tenho que arrumar caixas da mudança, setimo, tenho que pintar a parede preta de branco, oitavo vender os armarios e comoda e monitor, nono aiiiiii eu quero ir para o riooooooooo
to muito puta porque acho que nao vou conseguir ir..... vou chorarrrrrrr merda merda!
perder morcheeba é sem nocao mesmoo!!! me xingo de idiota ate final do mes!!!
ta fora isso entrou um babaca no meu msn.. e dei add achando que era alguem.. quando fui deletar, deletei alguem no lugar dele.. e agora nao sei quem foiiiii entao desculpe se foi voce que nao sei quem eh agora.. mas volteeeeeee
fdp esse merdinha que entrou no msn.. olha o que fez.. depois tbm fiquei com raiva e dei um block
o que mais.... noticias boas.. ams, livinha, e simmmm meu planos com o mike.. acho que vai ser tudo de mais, falei com ele hj rapido no final do trabalho e falei que correria aqui para explicar mais... ele achou meus planos otimos e disse: LETS DO IT!! nossa adoreiiii acho que futuramente eh isso mesmo que nos dois queremos fazer, e sim nos temos tudo para conseguir!! eeeeee felicidade 1000 por isso..
ps: igor vai para o rio de qualquer jeito agora.. msmo sem mim, porque tem que levar coisas da lu.. ahhhhhhh eu vou morrer de saudades suassssssss, como voce vai sem mim.... buaa buaaa
ahhhh de novo quero ir.... vou ficar triste de ficar longe de voce esse findiiiii snif snif.. na verdade quero que seja ruim.... dae nos nunca mais voltamos para o rio!! hehe
ai que ma que estou e egoista tbm.. mas eh porque sou sua amiga se voce ler isso! serissimo!
entao para estragar o dia...... alguem leu meu blog e entendeu tudo errado e nossa me deixou louca aqui.. mas tipo eu to meio sem paciencia com isso... eu to com minha cabeça a sei la quanto por hora e acho que voce sabe, ja me pegou no fone depre e chorando..... sera que da para entender me?? pls? o que voce entendeu esta tudo errado.. !
mas eu vou falar a verdade.. fico com alguem e pronto se eu gostar eu quero estar ali sempre..... eu amo sentir uma coisa boa acontecendo.... amo isso, sei la eu agora sou assim... to facinho facinho.. nao me abrace e me trate bem.. que voce ganha uma lukkka todinha...
trevas isso mas verdade!
aiiiiii entao desculpas para todos que nao pude dar atençao hj, que nao falei, alguem que deletei do msn e nao sei quem..
e igor.. to triste que voce vai me abandonar se eu nao for... hm quem vai me consolar aqui??
bem sao 2:17..
mensagens do rio de alguem que falo a quase 7 anos.. bom bom.. mas vou para cama
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Comentários

Postagens mais visitadas