entao, resolvi voltar por 2 motivos, o primeiro sim um dia que publicar isso aqui, pois vale a pena, acho que as coisas que acontecem comigo, so comigo mesmo, e depois acho que vai valer a pena os meus netos lerem isso e saberem que fui uma louca desvairada, e que vou entender tudo que eles fizerem daqui para frente...

ta ai.. vou comecar ja com colas de emails, porque escrever tudo de novo da nao... com isto, dois emails para pessoas queridas e otimas........


[alex´s email]
mas vamos aos review do final de semana...para variar sexta feira.. como de todas eu e igor (juntos sempre) se arrumamos e se jogamos no d.edge.. que estava otimo, som tudo, djs maravilhosos, e o povo tbm, eu acabei ficando com uma menina.........da para acreditar, porem ela nao era la aquelas coisas, fiquei e foi so um beijo ela era toda enrolada.. falando que era hetero, e que era para eu ficar com ela tinha que ficar com um amigo dela.. e como eu odeio esses rolos, ja fui mandando ela para o escanteio e tchau e dormi no igor.Sabadon.. ja acordei tarde.. fiquei no igor mais um tempo, pois pelo jeito casei com ele.. pois nao saio de la no final de semana e na verdade acho que nao conseguimos viver separados mais.. heheen tao corri em casa, e fui no supermercado.. quando vi ja era hora de ir para o igor de novo.. e me preparar para o Nokia.. entao la fomos nos, eu e igor.. no Nokia Chuva Trevas.. e foi isso mesmo, nao gostei de nada, o som horrivel, milhoes de pessoas e nada de droguinhas para ficar acordada... tirando que to sem celular.. mas valeu, porque o Renato tava super fofo, e adorooo, vi todos os meus amigos queridos de BH, Brasilia, e mais gente, agora sobre o evento... lixo-lixo, o som tava trevas.. horrivel, e era impossivel de entrar para ver os shows do Rio o lugar era pequeno e quente.. nao tinha como, mas entao eu e igor.. a toda.. super acordados.. pensamos.. AFTER no D.edge.. neh? entao passamos em casa, ele tomou banho, e entao subindoa rebouças encontramos o Robinho (dj de BH) que estava na casa doigor, pois foi iniciar no Vegas o projeto novo dele com Jac Junior eSidao.. andando na rua com o Arthur para vir para casa.. demos uma carona e entao D.edge.. e o que falar....... foiiiii tudo, as duas maiores atracoes do Nokia foram para la, Tieschwarz e Ellen Alien, e detonaram.. o Tieschwarz, tocou 6 horas e so deixou a Ellen tocar 45 minutos, os caras amaram, o Ali ficou sem rouba so de cueca tocando, e todo mundo louco.... pirando, as musicas foram FODAS, sinceramente melhor after do ano.. amei que o Renato Ratier levou os dois para la..e isso que o Tieschwarz ia tocar no Vegas,... e nao foram.. la la..povo do Vegas se deu mau..entao no D.edge todo mundo, Renato.. e mais gente.. so sei dizer que foi otimo,chegamos na casa do Igor as 3 da tarde, Robinho acordando e eu e igor nem pensando em dormir, so cantando la la da vida... logico que estavamos pilhados neh? imagina a gente acordados a mais de 24 horas..no stop..resultado hj: espinha na cara.. arghhhmas quer saber....... valeuuuuuuuu muito e muito a pena aaapesar do resultado e eu com 20 reais perdidos.. hehe BjossssssssAri

[reginaldo´s email] Amoreeeeeeee !!!! li essa email falando de maratona... e o que foi esse domingo??fiz mais maratona ainda.. sexta ja tava no d.ege a toda neh? depois sabado mesmo so acordei para ir no supermercado e deixar tudo na minha casa.. pois pelo jeito casei com o igor.. e final de semana fico por la.. nem pensar em me achar em casa. e sabadon.. Nokia lixo.. porem o que foi o after do D.edge?? me conta, pois ainda nao acreditei, o Tieschwarz nao parava de tocar e nem deixaram a Ellen..tocar direito hehe foi engraçado ver o Oscar empurrando eles e falando CHEGA CHEGA!! acabei que fiquei la pilhada ate as 3 da tarde.. e fui dormir apenasas 9 da noite.. pois voce acha que ia conseguir antes?? e o cara do !!!??? loucoooo so sussegou depois que uma bichinha qua qua foi enxer o saco dele e fez o coitado no Nic ir embora...ahhh so sei que se tiver votação para melhor AFTER do ano.... essa noite ganha e sorte de quem estava la!!!! Bjossss Lukkka

para contar a parte comica: eu as 15 hs indo para casa.. entao saio do predio do igor.. e.. fui pegar meu carro.. olhei dos lados (primeira vez que faço isso, devia ser porque tava com a cabeça viajando ainda) e nem vi nada.. entrei no carro fui andar e parecia que tinha uma pedra no meu pneu, desci do carro fui ver e entao meu pneu vazio.. resultado, corri no igor.. e logico que ele de banho tomado ja nao ia me ajudar.. e tbm nao merecia.. dei um tempo, e desci fui ver se o carro de seguranca estava.. e nada.. comecei a me mexer e trocar o pneu.. eu Ariadna Ledesma.. sorte que a loja da frente foi assaltada e entao o cara apareceu e me ajudou.. e finalmente fui para casa, depois de voltar no igor, lavar as maos carvao.. e ver se o robinho queria ir na frei caneca..
e dormir como disse so as 9 da noite.

finish!

Comentários

Postagens mais visitadas