tick tack - tick tack...

e o tempo ta correndo..
e eu ja perdi 4 kilos em uma semana e meia.. eee!
agora so mais 8 e to magrinha.

bem to fazendo varias coisas aqui, pintando um monte, fazendo um trabalho para minha mae.. que envolvem 10000 pessoas. Aixx que medo! E logico, como nao? vivendo minha vida de nerd!

Mais fora isso, acho que o que ta me ajudando muito a viver todo esse sufoco é alguem que esta a quilometros de distancia de mim, que fica dedicando mais de 10 horas comigo por dia no msn, alguem que ta fazendo eu acreditar em tudo que quero, que me faz feliz com simples palavras e as vezes sem falar nada, que faz eu lembrar dele em todos os momentos.. e que mostra que queria estar perto de mim e eu o mesmo, tks MV.

bem os dias estao passando e eu to ficando cada vez mais feliz, nao sei se a palavra amor é certo para isso, mas eu sei que gosto muito de alguem hoje, e queria fazer mais do que faço para ficar perto, pelo menos ter ele ao alcance da minha visao.

well fora isso.. tudo esta normal, calmo, com paz, muita musica, e amigos queridos, para que quero mais??

invejem se quiserem!

bjos

Comentários

Postagens mais visitadas