ok, tomei varias decisoes...

primeiro vou mudar de vida, mudar meu jeito de viver, e realmente esquecer o que os outros vao falar.. mas definitivamente 60 kilos vai ser o meu peso maximo... e nao adianta abrir a boca para falar um alfabeto inteiro.. pois agora ninguem muda minha cabeça e ponto!

e inveje se voce nao consegue isso..180 - 60 going to 55

acho que esse ano vai prometer muito, varias mudanças, decisoes fundamentais para meu futuro.. assinar varios papeis, realizar varios projetos, estudar muito, aprender nesse ano... vai ser conhecimento a cada milesimo de segundo, acho que esse ano nao tenho tempo para perder.. vai ser cabeça a 1000, e logico tudo com muita logica e razao dos porque-s.. e sim muita alegria, felicidade, e gente otima do meu lado.. pois ja estou sentindo isso, meus contatos estao ficando cada vez melhores, e graças, a uma pessoa maravilhosa, e mais outra pessoa que sempre puxa minha orelha para eu me cuidar e ficar melhor e mais bonita a cada dia... me xinga de gorda e etc.. tks tks so much for it, it always will make me feel better and not sad.. but will make i make something to be better!

acho que se eu quiser e mostrar tudo que sou capaz, meus projetos vao ir tao para frente que nem eu vou acreditar.... , a cada dia eu ando mais feliz, mais para frente, sabendo muito mais o que quero e o que devo fazer.. MUDANÇAS, podem ser radicais ou nao.. porem tenho que faze-las

esquecer agora compras, apenas as passagens de aviao que vou usar esse ano.. vou correr muito para um lado e para outro, acho que começei a fazer da minha vida o que quero... LOUCURA!

yeaHHHH yaHHHH!



Comentários

Postagens mais visitadas