entao voltei a dirigir literalmente ontem, e logico que entao hoje já sai dirigindo por tudo que tinha direito, e fui a algumas compras em BC, ok, coisas simples vai...

e para matar as saudades finalmente passei na casa de uma antiga amiga, Agatha Gaya, ele ta linda, querida, como sempre foi, e a familia dela sempre para cima, com tudo que tem direito. Adoro eles, sempre me senti tao bem por la, sao pessoas maravilhosas que gosto muito.

o dia valeu a pena por isso, e pior que passei la esperando nao encontrar ninguem, porem como estava com sorte.. todos estavam la, pena que nao vi o jauzinho dorminhoco.

fora isso, sai correndo de la, passei em casa e fui para a massagem, e acreditem em nao.. acho que dormi um pouco, ou melhor cochilei, pois cheguei a me imaginar tendo um jantar mega romantico, com alguem que nao saiu da minha cabeça desde aquela hora... aii sonhos!
realmente eu gosto de alguém.. e muito!


Comentários

Postagens mais visitadas