duvida duvida, e eu nao sei se to fazendo a coisa certa, eu to indo totalmente agora pelo meu coraçao, e eu começo a achar que talvez esteja fazendo a coisa certa, ou talvez a coisa errada,

aiii

eu nao sei, lukkka faça o que voce sentir que esta correto agora.. porque muita coisa vai vir na minha cabeça.. esse ano.

o ano esta totalmente mudado para mim, eu quero projetos reais, vivos, para frente, com gente seria, quero amigos de verdade, quero perder o meu tempo, com coisa importante, quero crescer, e finalmente conseguir meus objetivos, porem esse ano começou tao tumultuado, eu gostando de alguem mesmo, achei meu espelho, porem agora no meio, alguem vem e me diz que gosta muito de mim, que sou totalmente diferente de todas, que sou eu que faço tudo diferente... e eu esperei por isso alguns anos hein? Porque isso muda a minha cabeça de uma hora para outra? porque por simples minutos tudo vira de cabeça para baixo? porque para essas pessoas eu nao sei dizer nao? porque eu nao olho e digo: é voce! e

se eu pudesse me casava de uma vez por todas para isso acabar.. ou quem sabe para eu começar a sofrer mesmo.. é nessas horas que digo: CALMA, PARA TUDO!
pois eh assim que tem que ser... tudo calmo, olhar e ver o que tenho que fazer mesmo, e se nao souber, nao faça, é a melhor saida!

como eu gostaria de ser umas 500 lukkkas as vezes, isso seria perfeito.. ou nao.. acho que o mundo acabaria... hehe

aii ai... ok all is ok, ta lukkka?

Comentários

Postagens mais visitadas