vamos review da semana..

quinta.. emusik, odei no pelo fato de eu odiar a música, psy mau tocado, mas depois que as amigas me fizeram beber uns dois drinks maravilhosos.. dae ja era, achei que a festa estava boa, e para variar saimos e fomos comer no Joakins.

sexta.. Lov.e, o gil B. Ian Polley e Renato Lopes estavam tocando, e lógico que marquei presença.. e adorei cada momento, varios amigos que nao via estavam por la.. sinceramente, foi muito tudo de bom!! pena pela por uma parte que tive que me virar com alguns meninos. Definivamente eu tenho que sorrir o tempo todo e esquecer que tomei uns 4 banhos de champagne, cerveja, e outras bebidas, por isso eu nao gosto de lá..mas a música faz eu me divertir e esquecer todo o resto.

sabadon, cheguei do Lov.e umas 7 da matina, e entao as 10 acordei e tomei o banho, me arrumei e fui na Alo Bebe comprar os presentes da Andressa.. e entao ja foram uns 130 reais básicos, Logo corri para la... eu toda bunita de saia preta e uma blusa da Iodice lilas.. ahh o churrasco estava otimo, todo o pessoal da Levis, amigos queridos da Andressa foi tudo de bom, no final umas 8 da noite.. eu e ela na Sottezero comendo sorvete.. hehe
entao corri para casa novamente.. outro banho.. pois peguei maior chuva.. e entao coloquei uma calça jeans da M officer.. e minha blusa fofissima da forum.. e corri pegar a Anja e o Felipe para ir pro 8 Bar, chegamos la e estava meio vazio.. mas la pela meia noite.. foi tudo de bom.. porque a Anja sempre me faz beber tanto??
nossa dançamos muito, rimos horrores, e todas as meninas do nosso grupo arrasaram, sinceramente a gente era tudooo!! So sei que a noite ainda nao tinha acabado, no final chill in na casa nova do Davis.. e muita vodka.. entao eu e Candice (aniversariante) viemos dormir aqui no meu apto.. para acordar domingo as 15 hrs..

domingo

eu para definitivamente com a garganta inflamada, acabada.. no food e so na internet.. falando com alguem que ando apaixonada, e que sempre que tenho problema e ele apareci tudo fica lindo, eu nao sei como é possivel eu conseguir falar com alguem pela net e ela me fazer tao feliz, eu adorar falar com ela.. e a gente ter tudo a ver.. hoje tenho total certeza de que quando ele nao esta aqui falando comigo.. eu me sinto tao sozinha, e engraçado.. a primeira coisa que acordo e penso é nele.. será que agora vai ser para valer? Vai ser o meu terceiro?
eu estou com aquela vontade de fazer tudo de volta, tudo que quero.. ate porque a gente ja se falou tudo..

ahhh vida linda, maravilhosa e rosa.. agora so tenho que comprar ATRAÇAO! eeeee

Comentários

Postagens mais visitadas