ontem eu ia escrever aqui 100 vezes - Change.. escrevi 70 e meu compu deu tilt entao fui dormir..

mas eu começo a achar que entrei no meu infermo astral.. antes do meu aniversario.. se eu acredito nisso, ontem comecei a ter minhas crises novamente.. e definitivamente acho que a melhor coisa a fazer é ir para um psicologo ou entao terapeuta.. acho que sao esses os caras que talvez vao poder me ouvir e conversar comigo...

eu passei ontem depois de uma boa conversar a tarde inteira com alguem que é super realista sobre a vida.. chorando ate as 4 da anha.. estou me sentindo super mau ate agora, e vo penso que tenho que fazer tudo o mais rapido possivel.. correr, me agitar.. e fazer algo muito bem feito.. estudar ate ma acabar, se for preciso e sair daqui o quanto antes sem perder tempo..

meu medo ta maior do que nada.. porem as mudanças viram super rapidas agora.. pois coloquei a mao na cabeça e depois de ter varias crises de enxaqueca ontem.. decidi que tudo vai mudar.. minha vida.., vou comecar a correr atras pelas coisas que quero.. porem ainda to super confusa...

e ainda estou me sentindo triste e mau.. droga.. vou para academia.

Comentários

Postagens mais visitadas