nossa estou com um vontade enorme de me desligar do passado.. mas é tao grande essa minha vontade..

eu quero uma vida nova.. eu quero apenas agora terminar algumas coisas aqui.. e finalmente começar a minha vida..quero comecar a contruir minha vida, porque agora os planos sao, trabalhar, terminar de estudar, e logo mais tentar achar alguem para tentar ter minha vida a dois.. to enjoada de ficar sozinha.. chega de mega festas, de ser hype, de fazer loucuras, de ter a lista.

agora quero as minhas roupas, um wardrobe novinho, saltos lindos, um puta carro para correr, viajens, hoteis muito chiques, pousadas com jacuzzi, spas, alimentaçao saudavel, academia, curso de linguas, estudar administração, cachorro, varios livros, ler muito (apesar que isso sempre fiz), me atualizar cada vez mais, quero aprender a amar alguem com nunca fiz, aprender a dividir minhas coisas, meu espaço minha mente e vida ou melhor meu modo de vida, quero ficar apenas com os amigos que me ligam, que são verdadeiros, quero ser uma mulher muito independente e ser vista assim.

sim eu mudei.. ta chegando os 22 e eu estou começando a sentir que não demora para eu me ver.. alguem nos restaurantes, dando presentes bons, viajando com o cachorro, pegando avioes para ir para o exterior e ficar em lugares maravilhosos e tomara que com uma companhia, inteligente, linda, e divertida.

vou começar a colocar isso em pratica.. desculpas para quem achou que isso ia ficar para um futuro distante.


Comentários

Postagens mais visitadas