terçinha.....

onde eu nao quis acordar cedo.. para ir malhar ou tomar banho de piscina.. onde alguem de sei la que entidade de caridade da zona norte me ligou para pedir ajudar e eu disso nao... chega de cair nessas coisas ai..

acordei as 12:00.. banho.. me arrumar colocar as roupas na bolsa.. e ir para Andressa, comer no Maha Mantra..yumiee.. e ir para casa.. depois de umas comprinhas por ai.. varias maquiagens.. creminhos.. e bla blas.. e pensar muito no meu novo corte de cabelo e quem sabe mudar a cor..???? e agora? loira? ruivinha? ou ficar no que estou, meu natural?

entao to em casa, falando com o namorado.. e escutando chemical brothers o cd que ele mandou junto com as flores..quem diria receber flores ja? tudo hein?

e as 21 hs.. aula.. de portuga.. mega chata! argh!

Comentários

Postagens mais visitadas