sumida?
como sempre.. mas dependendo de hoje as 16 hrs.. eu comece a sumir mais ainda, ou pelo fato das ferias chegarem.. tbm posso escrever mais..

bem vida turbulenta como sempre.. festas, gringos, amigos, casa, carro, viajens, roupas, oculos.. dinheiro, loucuras, alegrias.. e decepções.. VIDA!

depois de ir para SC, no domingo e chegar as 17 e voltar terça ou melhor quarta 1:00 da manha.. e ir para GRU, pegar o Peter.. varias coisas rolaram.. em 10 dias apenas.. 1000 kms, rodamos todas as praias do litoral, rodamos SP toda, descobrimos todos os segredos.. foi legal no começo depois, so brigas.. e brigas e ele indo embora antes do tempo.. e eu dizendo UFA!!!!

depois disso, festas para mim, meninos novos.. musica, gente, bares.... ANJA que conheci ontem.. e é tudoooo!

e pelo jeito tudo esta melhorando muito.. para variar para mim so vem coisa boa.. entrevista hoje e pode acreditar ou nao.. acho que vou voltar trabalhar como antes.. porem de outra maneira, de outro jeito.. com muito mais poderio, agora.. esperem as novidades...



Comentários

Postagens mais visitadas