j.US,t wi-th M:e!

isso mesmo.. fui dormir as 04:00 hs e acordar as 06:00 com o celular tocando..
nao consigui mais dormir.. as 08:30 estou no taxi, indo pegar o busum para guarulhos, as 09:08 busum sai.. as 10:10 estou no aeroporto..

espero, espero.. tudo pronto.. sem bagagem, LaSelva.. fui comer salada no Mc Donald.. estava esperando o aviao no portao errado.. mas rapido descobri e entao:

Lukkka: - oi!
Varig: - oi! voce vai para navegantes?
L: - sim! este é o portao correto?
V: - sim, voce nao aceita R$ 300,00 reais, mas hotel, mas taxi, mas ligacoes e refeiçoes para viajar mas tarde ou amanha no voo que escolher? Pois estou com o avião lotado e tenho 06 passageiros que necessitam embarcar agora.
L: - voce tem como me colocar no mesmo voo porem amanha?
V: - com certeza, o que a senhora escolher.
L: - ok eu fico.
V: - muito obrigada e me acompanhe!

Assim eu fui na Varig.. almocei de gratis.. liguei para todo mundo.. for free.. tenho uma diaria de suite luxor no Ceaser Park para hoje, mas todos os taxis que tomar.. e o melhor mais R$ 300,00 reais na conta..
e amanha viajo como queria.. do lado da minha mae.. tudo hein?

Fala ai que essas coisas so acontecem comigo? E que eu nao sou sortuda?



Comentários

Postagens mais visitadas