From the friday until today..12:00
sexta feira comeiçei super bem.. em casa arrumando tudo, ate a hora que a Andressa liga e fala.. vamos para o Boa Mesa, e sim sim la fomos nos.. depois de eu ir parar sei la.. mas uma vez estava no Boa Mesa, ate que foi legal, eu fiquei morrendo de vontade de ficar comendo goiabada com requeijão o dia todo.. hehehe, porem me decepcionei um pouco, os primeiros eventos estavam bem melhores, mais expositores, e muito mais coisas para comprar em relação a gastronomia, bem como fazem 02 anos que nao estava muito a parte disso.. pois larguei a gastronomia.. minha opnião é essa.. o Boa Mesa deixou cair a qualidade.
depois disso.. saimos correndo e acreditem.. fomos na Casa do Espeto.. e outra.... horivel atendimento, puta demora... e ainda.. a carninha tava ruim.. ou melhor.. a carne eu nao sei.. pois nao como.. mas os coracões, frangos e bla bla.. comi 3 e fui para casa arrumar.. minha mala....e...
às 22:00, eu, Edu, Dessa e Marcos, fomos para Ubatuba....
3 horas de viajem.. com musica e uma parada.. e foi otimo, chegando la. .. ficamos a noite conversando e depois dormir... foi um final de semana otimo, regado a muito caramarão, peixe e a zona da cozinha que eu e Andressa fizemos.. e sim muita chuva.. sem praia para mim e Andressa.. mas os meninos.. logico.. foram surfar..
nossa adorei.. e isso faz super bem, mesmo com chuva, o silencio.. o esquecimento de SP.. e tudo mas.. o jardim, cheirinho de grama... a piscina, as flores.. tudo lindo! Ameiiii tks Andressa e meninos!
e o melhor.. meu alarm clock.. = Dona Benta e seus beijos.. (A Dog) muuito foda!
E hoje to aqui, sem academia.. estudando para prova de filosofia hoje na segunda aula..
ARGH!!!

Comentários

Postagens mais visitadas