feriado turbulento..

iria viajar sabadon, mas voltei para casa com tudo pago pela Varig.. e ainda ganhei dinheiro para minha volta. .. que preferi o dindin ao inves da volta.. e agora me ferrei pois acabei de comprar uma passagem para voltar.. e gastei tudo ja.. to vendo que as coisas tao meio complicadas para mim, porem consegui ir junto com a minha mae e tudo ficou otimo no outro dia.

to em SC, depois dos atrasos.. muita chuva no dia que cheguei, depois calor e tudo ok, to bem, tirando isso...

estou aqui quase morrendo de dor.. pois nao sei o que comi ou fiz que estou com a minha barriga como se estivesse gravida de uns 6 meses, ta enormee, tive que tomar uma oleo pessimo agora a pouco para ver se passa.. definitivamente meu estomago so falta estourar..to passando mau..
odeio comidas de aviao...
pelo menos em algumas horas vou estar com o meu namorado feliz da vida, e voltando de aviao.. e o melhor vou ter de ir para Floripa para pegar outro aviao.. agora o pior.. uma espera de 5 horas.. para esperar o peter... complicado nao?
mas tudo ok, vai ficar tudo otimo.. depois mais de 15 dias de felicidade completa..

fora isso ganhei meu brinquedinho.. um ipod de 40 gb, e varios presentes lindos..

bem vou dormir gravida hj..

Comentários

Postagens mais visitadas