Semana louca,

anti ontem.. stress total.. nao vi o CMR

e ontem.. o dia comecou na correria.. arquivei varias coisas no job, e criei varias pastas.. para tudo ficar mais organizado, sai correndo para a facul.. entendi a aula de portugues.. incrivel!! e gostei da de frances.

e entao de noite eu estava atacada.. sai da facul, peguei o carro abasteci.. levei o compu para o Dani.. sai correndo de la.. peguei a Ju e a Lu e fomos ver o Jac e Gil tocarem no Dedge.. encontrei o Renato, e conheci o Orlando e Zeno, fofos.. e tantos outros.

liguei para varias pessoas na madrugada.. senti saudades do FWT e resolvi ligar, qdo estava sozinha no mac.. sei la.. ontem eu so sei que queria ter ficado a noite inteira rodando o carro ate acabar a gasolina... o dia estava para isso.. eu bebi e nao fiquei bebada.. eu dirigi super bem.. sei la eu so estava sozinha e carente...e logico louca.

e definitivamente.. esses dias me fazem super bem, é otimo nao ter uma balada especial.. e vc transforma-la nisso.. ou ela virar especial.. do nada..

e o pior.. eu dormi 2 horas hoje.. e cheguei 40 mins atrasada no job.. alegando o transito. Realmente eh sempre bom chegar cedo no job.. pois nos dias que vc quer fazer isso.. ninguem duvida que nao foi verdade.



Comentários

Postagens mais visitadas