ok, todo mundo me chama/acha de louca.. e estou comecando a acreditar..
mas fodam-se esse todo mundo.. (as vezes invejosos, as vezes pessoas sem coragem, etc..)
eu to super felizzzz, acho que talvez por isso estou louca, por estar feliz, por namorar alguem me que ama, me manda flores mesmo estando a kilometros acima de mim, por malhar igual a louca e viver de agua a vento, por sorrir para todos, por ter meu carro e ir onde quiser, por ir nas melhores festas da cidade, por mandar todos a merda no meu ex trabalho, por no mesmo dia que sai do trabalho ja receber uma proposta de ir para outro banco, por ir na intrevista e me falaram que nao eh para eu ser estagiaria e sim efetiva, por eu ir para um banco americano agora, por eu ter os melhores amigos do mundo, por eu fazer amigos a qualquer hora, por eu ter inumeros amigos otimos que me adoram, por eu ter as melhores amigas, por eu mandar as pessoas chatas, infantis, e bestas .. ooopss mandar nao.. apenas ignorar.. e estar nem ai para elas.. pois elas sao infelizes..pelo menos eu acho, por eu gastar dindin, com roupas, viagens, festas, bebidas e.. sei la mais o que? por eu ir para praia no inverno, por essas coisas so acontecerem comigo, agora a parte que vou me achar um pouco, por eu ser alta, estar ficando magrela, ser bonita e gostosa.. essa parte eu vou rir de mim mesma.. mas é bom escrever isso e ponto.
continuando, por eu conhecer pessoas incriveis, com uma puta experiencia, e elas serem super bem relacionadas, trabalharem nos melhores lugares, terem os melhores contatos.. e serem as mais felizes..
sim eu gosto de ser essa louca, pirada, maLukkka, porem eu to feliz, me dando bem na vida.. amando todos como nunca amei..lendo e sendo intelectual como nunca fui, tendo um conhecimento de mundo enorme..
quer saber..... Morram de inveja.. se quiserem.. !!!!
eu to simplesmente felizz!

Comentários

Postagens mais visitadas