mas é logico que sexta eu tava zumbi..

de noite a galera ligando para eu sair.. e entao resolvi tirar um sozinho que levou ate as 12:00 hs de sabadon.. heheh

qdo eu sai para ir na casa do Dani pegar o meu pooter.. muito mais power, com memoria e nova placa de video.. e entao chegando na esquina de casa... na frente do Autentico: o grito: LUKKKKKAA!! do Mr Nelson.. entao fui em casa e voltei para ja beber com o Speedx e Nelson..

rapidao.. sai correndo de la.. e fui para casa do Ricardo almocar no Tatou e entao sair numa doceria optima.. na Al. Tiete com Augusta chamada LE VIN, e entao depois ir para casa e ouvir varias musicas e ver varios filmes na cama.. e bem de noite comer uma pizza de queijo brie, com damascos e castanhas da pizza bros ... que foiiiii tudooooo e entao eu termino de ver o ultimo filme as 3:40.. e volto a dormir ate acordar as 11 da manha de domingo...

corro para casa, banho.. e entao encontrar com o Nelson para ir na tok stock comprar coisas para su nuevo departamento: onde eu vi ele mexer nos dois puffs varias vezes para saber onde colocar.. isso que o apto esta cheio de coisas hein?? rs..

e finalmente fui para casa.. li o primeiro capitulo do livro e como ando fazendo ultimamente.. dormir de roupa mesmo.. jogada.. com a janela aberta a lua me iluminando e as vezes acessas.. tudooooo me senti a mais romantica do mundo!!

Comentários

Postagens mais visitadas