12:12

voltei..
fui na academia.. voltei depois dos meses no job,

to com fome, e nao posso comer
to feliz, nao eu to superrrrr feliz!
descobri que tenho um namorado no RJ, a pessoa que sempre quis!
o meu namorado mesmo.. esta chegando dia 07 de NY, sim ele eh americano.. e vem passar uns dias comigo, e isso ta me deixando super feliz.. porem ainda lembro que fora ele so casaria com mais duas pessoas nessa vida....pelo menos da vida que estou vivendo ate agora.. das pessoas que ja fiquei, um dia eu publico os nomes.

entao como eu achei um namorado em NY.. sei la.. por causa de um ficante ai.. que me fez entrar no MySpace.. e entao conheci o Peter.. e depois das primeiras conversar. eu me senti tao diferente.. algo muito estranho aconteceu.. e varias ligacoes estao sendo feitas, e o meu sorriso nao sai da orelha..
apesar disso.. as vezes eu penso que jamais eu poderei ter um namorado mesmo.. pois no meu coraçao ainda tem mais 02 pessoas uma delas sabe e a outra.. nao faz ideia....apenas fala comigo como amigo.
mas um dia isso vai mudar e tenho que escolher entre os 03.. e talvez minha escolha esteja feita.. eu talvez va para NY, nao sei quando.. mas se tudo der certo.. eu me jogarei.. eu acho que algo muito estranho esta acontecendo comigo.. eu conheci alguem a um mes atras.. e olha onde estamos?
Ta TA ta tA!!! eu sei.. é loucura.... mas quem nao me conheci ainda? eu sou pirada, louca. .. nao eh?
e no final vcs sabem que isso da certo, tudo esta dando sempre certo para mim.....eu tenho a maior coragem do mundo.

eu largar o trabalho nao foi a toa.. minha cabeça nao estava mais la.. e sim em outro pais.. meus pensamentos viajavam.. e talvez foi bom mesmo.. eu precisava do meu tempo, me cuidar.. me divertir..estudar..e agora ser feliz.. acho que esses dias estao sendo tudo!!!! eu nunca me vi tao feliz.. me sentindo tao bem.. estar sozinha e nem sentir estar sozinha, pareci que ja tem alguem aqui o tempo todo me olhando.. me abraçando.. sei la.....

eu acho que to flying away in my dreans

vcs nao sabem o que eh nao ter mais que ir dormir cedo.. pois agora eu acordo tarde! o que eh nao ter que almocar, e sim comer o que eu quero.. aiiiii eu to muito bem!!

"já nao consigo nao pensar em voce" - paralamas

Comentários

Postagens mais visitadas