virando intelectual?

sumiços a parte, mas muito para se ler..

sim eu estou virando intelectual, estou indo em show de jazz no Ton-Ton (Jazzco) e estou lendo filosofia - Cartas a Lucílio, e o interessante, estou gostando..
estou fazendo programinhas talvez de velhos.. mas estou curtindo um monte, deixei as baladas, fico enjoada quando vou.. porem continuo chegando tarde em casa.

este findi foi bem nessa.. sexta nao sai.. e dormi cedo, sabado acordei tarde, passei o dia em casa na net.. e arrumando todos os meus documentos, pois estavam uma bagunça, e entao resolvi sair e encontra o mondino, e almocar no mestiço.. isso que ja devia ser umas 20 horas, entao o show no tonton e finalmente casa.. dormir super gostoso.

domingo.. acordas depois das 12:00, e ir para casa do Dani, arrumar o meu pooter.. e finalmente ele tem mais memoria.. eeee
porem depois de chegar em casa e ligar para todos e ninguem querer fazer nada.. eu nao consegui ligar o pooter.. entao.. estou sem compu e melhor dizendo sem teclado.. snif snif..
realmente agora estou me sentindo sozinha.

entao ler filo.. e dormir..

Comentários

Postagens mais visitadas