pera ai o que esta acontecendo? eu so posso estar ficando velha..
meu hoje é terça e tudo aconteceu.. enjoei.. vomitei, tomei remedios, engoli sopa.. fiquei stressada.. me bati, fiz compras e descobri que nao posso mais usar o cartao de credito... tive que abastecer o carro.. fiz compras no supermercado.. vou comer em casa e so aqui.. eu so quero ler.. to muito responsavel, hoje é niver do jac e gil, Maze esta em SP e eu to sem condiçoes de ir pro Lov.e, to cheia de trabalhos da facul
e entrei numa puta funçao no banco, hj fechamos o relatorio meio que anual de despesas de cada officer do banco.. maior loucura fazer isso.. numeros e mais numeros, funcoes e mais funcoes.. arghhhh
eu to ficando louca.. piradinha.. to lembrando do passado.. coisas antigas.. sei la to meio triste.. e quero ficar no meu canto.. se alguem neste mundo me entende.. eu preciso de ferias.. descanso e alguem que goste muito de mim e me faça feliz do meu lado.. eu preciso de forças... pois..
felizmente ou infelizmente.. eu nao consigo parar nunca, to sempre fazendo barulho!
mas eu preciso de dias profundos de sono..... e abraços..
porem a vontade de estar sozinha agora.. no meu canto esta enorme.. quero ouvir rock e ler....e amar sozinha o que nao me quer....
PS: Tks Nelson me mandar msg no cel pela manha ela comecou muito bem com isto!!
e ve se nao some nos finais de semana, gatÔ!

Comentários

Postagens mais visitadas