os dias estao ficando otimos

anti ontem fui ver o modino tocar la no cambridge com o Manolo e encontrei o Kasio e Marcia.. muito bom, demos varias risadas e o lugar ta super bonito.. uma coisa trash chiq, muito legal.

ontem depois de trabalhar um montao.. sai daqui, corri para facul.. e entao sai e eu e Manolo resolvemos ir para a Emusik, o lugar é lindo, cheio de gente legal, as bebidas sao otimas, adorei a tequila sunrise.. e sim ja fiquei meio alegrinha, gostei das musicas que o Dallanese tocou ate porque ele tocou um remix do Coldplay otimo, fiquei sem voz hoje no comeco da manha, enfim, dançamos, e fomos embora as 3 da matina eu acho..

e hoje.. as 12:00 eu tinha marcado de conhecer um menino que me descobriu no Friendster, para quem nao sabe um antigo programa de amigos antes do Orkut, ele me mandou um email pessoal.. e entao descobrimos as nossas coincidencias.. que varias vezes nao estavamos almocando, que o pai dele trabalha no private aqui no mesmo andar que eu.. e que ele trabalho no mesmo predio que eu, porem no 4º andar.. engraçado nao??

o Daniel é super simpatico, e pareci gostar de ir nos lugares que gosto, almoçamos juntos e adorei as nossas conversar.. e sim ficamos o dia todo se falando pelos emails .. a vida realmente é engraçada, e o mundo nao é redondo, para mim ele ta ficando oval.. acho que se eu fussasse mais esse predio ia descobrir coisas incriveis como coincidencias.

e hoje.. acho que nao vou sair ou fazer qualquer coisa.. eu preciso descansar para viajar amanha se formos para ilha bela.. sim vou conhecer la.. e tava na hora!! iupiii!


Comentários

Postagens mais visitadas