do que me lembro...

eu querendo ir no niver do Brunao sexta.. porem era super longe.. e querer ir no D.edge ver o mondino tocar.. entao coloque gasolina, passei na Ju-Ju e la fomos nos para o D.., mondis arrasou.. e eu me diverti.. uma loira linda me encaroou.. e nao sei porque.. nao agarrei.... opss..
problemas com carro.. espera para colocar na garagem.. argh

sabadon.. acordar perto das 14 hrs.. Dani me ligando.. e eu preguiça, acordei.. e fui arrumar as garagens.. e entao eu e Dani, saimos passemos na kalunga, comprar arquivos para mim, depois shopping ibirapuera.. onde ameiiiii o shopping, tudo tudo.. todas as lojas que eu amo.. estao uma do lado da outra.. e varias liquidacoes, comprei uma blusinha da Forum escrito nas costas: "Obsessed for Love" acho que perfeita para mim, em tom de rosa e cheia de rspingos em vinho, depois disso varias lojas e blas blas.. e varios beijos.. fomos comer no Arabia..... e aiiixxxxx restaurante gostoso.. ameiiiiii comer la.. tudo de bom, lugar lindo e comida maravilhosa.. no comments, entao fui para casa do Dani.. conheci a familia toda.. e fomos ver um dvd.. mas dormi na cama dele.. e entao acordamos as 2:15 para vir para mim.. porem antes comer no pedaço da pizza.. e logico 100 mensagens no meu celular.. com o Mr. Nelson.. sei que fomos dormir as 6 e acordamos as 10 da manha..

domingo

10 am.. o que fazer? preguiça, dormir de volta.. acordar as 11:18 ta vamos levantar.. cafe da manha? naoooo almoço..... e entao um italiano na vila madalena tudooooo como era o nome? sei que é na Mateus Grou.. aiiiii amei, lugar lindo, romantico e uma sobremesa perfeita... e logico com alguem tudoooo do meu lado..

acho que to sonhando..

final do dia luzinha me liga.. e passei o resto da noite do lado dela.. com varias conversar e fofoquinhas otimasssss!!!

sei la.. eu to feliz..!

Comentários

Postagens mais visitadas