vamos ver..

ontem: trabalhei um monte depois das 14:00 e no final, eu e Manolo fomos no Temaki express.. comer, e entao iamos para o centro, entao resolvemos ir para casa do Tetsuo.. para eles me darem a surra/ troco e comer o melhor macarrao do ano, mas chegando perto da Teodoro Sampaio.. viramos e pegamos a Paulista e depois paramos na 23.. e quando vi fomos para Santana finalmente.. e desta maneira.. demos uma volta por todos os lados de SP, e o melhor sem transito, isso que era sexta feira.. definitivamente.. eu estou virando uma boa guia de transito em SP, depois mesmo de um cara parar na rua e me perguntar: Onde é a Chilon e eu falar.. a vira ali e volta e entra na proxima e bla bla.. eu nao me considero mais perdida em SP.. e o melhor nao pego transito.. hehe

entao quinta: sai do jobs, e perdi minha carona, consegui outra.... muitooooo obrigada MARCIO!!!!!
cheguei em casa.. comi e entao me arrumei e fomos para o Skye.. onde passamos frio, e eu ja tava arranjando encreca com uns caras que roubaram nossos sofas.. ehehee
logico que eu queria outra balada ainda mais sabendo que o povo Santander estaria na Vinyl.. entao deixamos todos em casa.. e eu e Fe C. fomos para la.. sem saber o caminha.. chegamos e nao entramos.. a fila.. tava dando voltas no quarteirao.. resultado,.. cada uma na sua cama.

quarta:  dia que estava morrendo de saudades da minha amiga que esta viajando o mes inteiro.. ANDRESSA, liguei liguei,.. e ela chegou.. resultado.. fomos comer rodizio de sushi, no lugar de sempre - Kinday - Vila Madaloca.... normal nos encontrar la.. hehe e logico cheguei as 24 hs.

terça?? acho que ja falei.. se nao.. esqueci.. pois nem lembro mais....

Comentários

Postagens mais visitadas