sou obrigada a postar.. porque nunca vou ouvir igual...

eu falando com alguem no icq sobre o rest. japa de hoje:

Lukkka: nossa eu acabei de chegar de um Japa muito legal, fazia um ano que moro onde moro e nunca fui num que era do lado da minha casa
Lukkka: acho que o sushi man me amou porque me deu cerca de 15 sushis de graça e o lugar no fundo é super legal
Pessoa: engracado aconteceu a mesma coisa comigo na sexta
Lukkka: porem a decoraçao é uma ecaa!
Lukkka: serio????
Lukkka: um sushi man te amou tbm?
Lukkka: hehe
Lukkka: conta ai
Pessoa: eh , ao lado de casa, japa otimo
Lukkka: pois é fazia um ano que moro aqui.. e nunca tinha ido.. por achar o lugar meio feio por fora... e dae agora que estou sozinha do nada resolvi ir exprimentar e é super bom
Pessoa: nao, os meu peitos nao agradaram tanto.
Lukkka: melhor que certos que vou por ai
Lukkka: ele nao viu meus peitos ta????
Pessoa: cuidado pra nao virar sushi
Lukkka: aqui tao frio.. e eu estou com uma blusa
Lukkka: eh sushi eu sei que nao.. mas um sashimi....
Pessoa: os seus peitos da pra ver ate com casaco de esqui
Lukkka: ou morrer num temaki super apertadinha numa alguinha bem pontuda
Lukkka: hahaha
Pessoa: hehe

sinceramente.. meus amigos... i love them!!!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas