sabe qdo vc esta muito e muito feliz..

eu estou assim....

apesar de ontem alguem vir me visitar e me fazer meio triste.. por eu sentir falta... e quase chorar..
mas hoje era outro dia e estou de cabeça levantada correndo como louca.. fazendo 100 coisas ao mesmo tempo, e me sentindo a maior, entao lembram qdo falei que um dia iria assumir o Asset?? Entao hoje foi o dia.. minha chefe foi para o hospital e quem ficou no comando das 13:00 as 19:30, fui eu!!

TUDO! Sentar na mesa dela.. e fazer todas as tarefas.. resolver todos os problemas, telefones tocando sem parar, coisas para escrever, envelopes para fechar, reservas, passagens, e problemas um atras do outro, e os gestores se dirigindo a mim,.. aiiiii eu amoooo essa vida.. finalmente escolhi realmente o que sempre quis fazer.. receber problemas.. sera que isso tem a ver com o nome que meu pai colocou?

Deusa da Ajuda?
vai saber... mas eu adoro um problema para resolver, adoro ajudar!
e estar sempre correndo e ligando para todos.. e ainda.. na maior finesse.. salto fino, roupas classicas, unhas feitas, aneis, brincos, bolsa, makeup e carros, jantares e festas.. aiii é meu mundo ser Chiq, Hyper ou talvez ate Patricia!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas