Realmente.. hoje me senti como nao me sentia a tempo.....

sozinha, livre e independente... e muito feliz, para comecar eu acordei me arrumei gatissima.. e fui para a Paulista encontar a C. Kazue e depois pegamos o metro para ir para o Banespa la no centro.. entao.. eu no metro.. olhando para um menino que parecia me olhar e o tempo todo acontecendo isso.. ate que qdo ele foi sair.. ele falou:  "Xau. linda!!" e eu: "Xau!!" (e fiquei olhando querendo ir atras . Realmente se quiser voltar a namorar amanha.. ta facinho.. mas nao quero nao.. porque amanha é quarta.. e tem jogo com os meninos em algum lugar a definir.. e quinta.. meninas atacam o Skye.

entao depois de voltar do centro.. e chegar no banco 14:00hs.. pensei.. xihh ferrou.. vou trabalhar um montao.. porem falei.. no maximo em 2 horas eu termino.. e dito e feito 15:30 eu estava pronta.. sem nada para fazer, apenas atendendo ligaçoes falando de PIBB, e sim descobrindo o que é PIBB, e logico como toda pessoa que está  trabalhando no banco.. e é esperta.. eu investi.. investi tudo que tinha comigo,..  e entao.. sim começo a achar que com 30 anos.. eu nem precise mais trabalhar.. ja imaginaram? E se trabalhar vai ser para logo conseguir a aposentadoria.. Vai ser tudooooo beeeee

entao depois do G. Cunha me trazer para casa.. eu queria ir jantar com alguem, porem ele foi sair com a gatinha e eu liguei para varios e ninguem podia.. entao eu tomei coragem..e voltei a ser a Lukkka e entao com minha roupa, mega salto alto.. sai, fui na farmacia, no banco.. e entao.. fui no GOTEN - 21 hrs, um lugar aqui do lado de casa.. um japa que a um ano nunca entrei.. por ter a aparencia meio feia fora.... e tcharam ram... É TUDOOOO!! Fiz uma puta amizade com o sushi man, que me ensinou varias coisas e alem do  rodizio.. me deu mais ou menos 15 sushis especiais de gratis.. invencoes dele.. para eu exprimentar e dar minha opniao... ahhhh eu so digo, estou super satisfeita.. e vou voltar assim que puder.... adorei o lugar.., comida, aspecto e quero dar uma festa la assim que puder.. se pudesse pegar meu dindin e comprar o lugar.... podem apostar que compraria.. tipo tem dois andares, tem lugar para as pickups, acho que em cima rolaria facil uma pista de dança..... aixxxxx olha eu ja viajando num lugar que nem é meu....

sinceramente.. amei o lugar.... e acho que o sushi man me adorou tambem.. hehe
tbm 15 sushis especiais so para mim, nao eh qualquer uma que ganha e pode assim tao facil, nao é?
realmente eu estou com a vida.... burbulhando em coisas boas... tin - tin!
 
I am loving with myself!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas