passando para dar um reviewzinho cobrado, sobre a minha incrivel vida..
 
para comecar eu ja nao lembro muito bem as coisas que tenho feito, mas vou voltar do
 
domingo, que fui na saraiva, comprei 2 cds - evanescence e viva la fete, e depois joguei no hot zone, tudo junto com o manolo e no shopping morumbi.
 
segunda, eu vim trabalhar sussegada e o dia foi hard core, e logico voltei para casa, passei maior frio.. tomei banho, li meus emails pessoais.. e cama.. pois terça iria tudo ser diferente..
 
terça, trabalhei mais sussegada, e mais feliz... nao pude comer muito nao.. e entao resultado iogurte e so iorgute e chocolate quente..(so liquidos para nao engordar).. que vou parar logo mais com isso.. se nao vou engordar tudo que emagreci.. falando nisso hora de voltar para dieta, pois tem promocoes de roupas no Fausen Haten, Reinaldo Lourenço e G, porem sai daqui e fui na ISS onde o Manolo trabalha, chegando ja peguei uma balinha depois um pacote de doritos e fomos comer pizza no Mercato..fazer o que, porem a balança marcou aumento de 100grs, antes demos uma voltinha no JK, pois foi la que definimos onde iriamos comer definitivamente, depois de muito pensar, isto esta ficando uma coisa dificil para mim, ja que vivo de dieta eterna. hehe
pelo menos me cuido e nao fico balofinha.. ate que estou bem feliz como estou, recebendo varios elogios.. mas quero melhor, é preciso chegar aos 60 kilos.
 
depois disso tudo so restou ir para cama.. e morrer de sono...
 
adorei nossas conversas eu tirei super proveito. Tks Manolo!
 
quarta, estou aqui trabalhando, fiz varias ligacoes para resolver minha vida pessoal, ligar na imob, ligar para o mondino para ver os vipoes da festa, ligar para Andrea para gente sair sei la que dia.. marcar para fazer as unhas, ver se vou na reuniao dos meninos hoje, ligar para meu pai para ver o carro, ligar para a Maria ver se ela foi limpar a minha casinha.. e o dia ainda ta rolando..
 
nem sei com vai terminar.. mas esta tudo sobre controle, so varios emails... e estou descobrindo que tem varias pessoas iguais a mim que ficam so olhando o outlook e podem ficar trocando ideias comigo sobre os mais diversos assunto.
 
 
*e querem saber de algo.. sim sim eu estou com saudades de alguem, das nossas brincadeiras e conversar, e saidas, idas a bares, aquela coisa estou entre amigos, de ficar na varanda olhando os vizinhos do predio da frente.. e de roubar altoids, mandar msgs no cel, os churrascos e um video game chamado dream...  porem sao apenas saudades aqui.. e nada mais...
saudades de uma pessoa querida, um amigo querido e nao de um relacionamento. *

 
 


Comentários

Postagens mais visitadas