INFECTED MUSHROOM
 
Depois de passar o dia descansando na net e dormindo, la pelas 20:00 Nelsinho vem me pegar com as meninas e fomos para o esquentinha basico na casa do Tetsuo, muita cerveja e um macarrao maravilhoso que nunca comi igual, e estou aqui esperando o proximo, yummii
e sou obrigada a postar isso aqui:
 
Aquecimento em casa com macarrão, cerveja, PS2 (onde tomei uma surra da Lukkka de 3 x 0 no Soul Calibur 2. Que vai ter troco), by http://tetsuo.geekbunker.org/ Testuo
 
entao ja deu para ver como foi hein?? Realmente eu to mestre em PS2, imaginem qdo eu tiver um em casa.. isso que nem estou treinando.
 
bem depois disso.. fomos para a rave... chegando la..nao tinha ninguem.. e muitooo frio.. logo mais encontramos o Denao e Pri.. que por sinal depois de dar boas risadas com eles.. sobre a rave.. eles sumiram e ninguem mais soube ... hehehe
sobre a festa... eu adorei.. cheguei tava tocando um house, lindoooo e depois comecou uma DJ, que mandou muito bem, ja comecei a dançar ai.. e entao entrou o esperado Infected Mushroom.. que so posso dizer uma coisa.. todos as minhas roupas foram parar na cintura.. e como o Tet falou.. parecia que estava com um guarda-roupas na cintura... hehehe mas a musica, o feeling da festa.. fizeram o frio ir embora e me fizeram pular e dançar muitoooo mas muito mesmoo.. conheci pessoas otimas, e me diverti como nunca.. nao vai dar para esquecer tao cedo.. e se desse ja ia em outra hoje..
 
momentos comicos..
eu e nelson dormindo  (ou tentando) numa esteira cheia de areia.. e eu roxa e congelada de frio.. nao conseguia nem falar ou entender nada do que alguem falava comigo...
eu fumando... que milagre foi esse??? culpa da rave..
eu correndo no meio do enorme campo...
eu me batendo nos sacos pretos  e mochilas colocadas no meio da pista de dança.. e quase levando eles juntos..
eu sem enxergar nada.... porque tava super escuro no lugar.. e achando que sempre tinha alguem do meu lado...
eu voltando da rave e cantando MPB...
 
definitivamente so eu mesma..
 
e ja estou esperando a proxima!!
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas